Buscar

Carretas atormentam vida de moradores na Chapada em Lafaiete

sexta-feira, 31 março 2017 / 11:30

Um verdadeiro tormento. É o que vivem deste ontem moradores da rua Ruth de Souza, esquina com a rua João dos WhatsApp Image 2017-03-31 at 11.26.55Santos, no bairro Chapada, em Conselheiro Lafaiete. Tudo começou quando na manhã da quinta-feira, 30/03, um veículo carregado de argila, vindo do município de Brás Pires não conseguiu subir a rua que dá acesso ao centro da cidade e acabou parado bloqueando a via. 

O trânsito ficou tumultuado por todo o dia na região do bairro Chapada por conta do intenso tráfego de veículos. Segundo os moradores, a carreta ainda derramou óleo na rua. Com a pista escorregadia, uma senhora caiu ao atravessar a rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando ao local, a guarnição colocou serragem sobre o óleo que ficou espalhado pela via. 

À noite a carreta foi arrastada por uma máquina, dando vazão ao trânsito. Porém, na manhã desta sexta, 31, moradores revoltados com a situação procuraram à imprensa e contaram que além da carreta carregada com argila existe uma segunda carreta parada na rua (foto ao lado), prejudicando os moradores que estão até mesmo sem acesso às garagens de suas residências. Eles tentaram contato com o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Lafaiete, mas não conseguiram. Os moradores querem a imediata remoção das duas carretas.

“Ainda há muita oleosidade na pista e se nada for feito logo vai acontecer um acidente”, sentenciou um morador.

Frequente

O problema com veículos de grande porte na Ruth de Souza é recorrente. Os moradores ameaçam realizar uma manifestação para chamar a atenção das autoridades para a situação.

Com informações do site Lafaiete Agora. 

 

, , , ,

Fato Real no Facebook

ERM
Cirilio Moveis
Ponto de Partida

Publicidade