Acidentes marcam segunda-feira na BR-040

terça-feira, 29 outubro 2013 / 18:00

carro destruido pires

Um acidente na BR-040 à altura do km 603, na região do Pires, em Congonhas, na tarde desta segunda-feira 28/10 feriu gravemente uma pessoa e deixou o trânsito interditado. De acordo com o inspetor Edmar Tonholo, da Polícia Rodoviária Federal – que atendeu a ocorrência -, pouco depois do meio-dia o condutor de um Fiat Siena com placa de Betim perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um caminhão.

Mais um

acidentedia28dois

Outro acidente foi registrado na BR 040 na tarde de ontem. Por volta das 16 horas dessa segunda-feira, no trevo do bairro Paulo VI, o motorista Silvio Marcos, 78, condutor de uma caminhonete Chevy, saiu do acostamento da rua Geraldo Plaza e tentou atravessar a BR 040 para ter acesso a pista da direita, sentido bairro Carijós, quando entrou na frente do Fiat Siena que seguia sentido Barbacena, conduzido por Túlio Romério Neto Nascimento Pinto, de 27 anos.

acidentedia28

A passageira do Siena, Kelli Bárbara, 19, foi conduzida para o Hospital e Maternidade São José com ferimentos na testa. O motorista da caminhonete Chevy teve ferimentos leves, mas segundo informações dos militares do Corpo de Bombeiros que estavam no local ele recusou atendimento médico. Túlio aparentemente não sofreu ferimentos.

Silvio Marcos alega que Túlio estava em alta velocidade.

, ,

Fato Real no Facebook