Buscar

Acidentes marcam segunda-feira na BR-040

segunda-feira, 23 dezembro 2013 / 20:00

Trânsito na 040 é intenso nesta época do ano

Trânsito na 040 é intenso nesta época do ano

A mistura quase sempre fatal que inclui chuvas, péssimas condições da estrada, imperícia e imprudência gerou uma morte e provocou transtornos, prejuízos materiais e congestionamentos na BR-040 por toda a segunda 23/12.

CarretaNa parte da manhã da segunda uma carreta deu L e saiu da pista

Vítima fatal

Já na parte da tarde no registro mais grave três carros de passeio e dois caminhões se envolveram num acidente que provocou a morte de uma pessoa, ocorrido no km 579, em Itabirito.

Guinchos trabalharam intensamente

Guinchos trabalharam intensamente

Segundo informações do Corpo de Bombeiros um Astra rodou na pista quando seguia em direção a Belo  Horizonte e foi atingido por um caminhão. Um Peugeot e um Fox, que vinham logo atrás também se envolveram na batida. Um segundo caminhão que também não conseguiu frear a tempo se envolveu no acidente. A cabine do caminhão ficou destruída e o motorista morreu na hora.

Pedido

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) alertam motoristas, principalmente aqueles que trafegam entre Conselheiro Lafaiete e Belo Horizonte. Com o aumento do volume de chuvas a estrada fica ainda mais perigosa. Reduzir a velocidade e até mesmo parar o veículo em locais apropriados são indicados.

, ,
Ponto de Partida 2

Fato Real no Facebook